domingo, 1 de fevereiro de 2009

Heaven and Hell também se apresentará no Brasil!


Tony Iommi, Geezer Butler, Ronnie James Dio e Vinny Appice aparecerão pelas terras tupiniquins em Maio, com shows em Belo Horizonte (dia 10), Brasília (13), São Paulo (15 e 16) e Rio de Janeiro (17). No rio a banda se apresenta no Citibank Hall, nem preciso dizer que está na minha agenda comparecer ao show do Black Sabbath com outro nome não é? Muito bom ver que o Rio está fazendo parte dos roteiros de heavy metal. Só falta o Lynyrd Skynyrd agora! ha ha ha

2 comentários:

Mariana Massariol disse...

Oie!
Valeu pela informação!
Já corrigi e dei seus devidos créditos!
Então, meu ingresso chegou, na casa da minha tia em Vitória, ela me ligou ontem para falar. Agora é só pegar, tá praticamente em mãos!
É pista premium mesmo, do Rio.
Quanto ao Kiss também está nos meus planos!!!
=)
Bjs e ótimo domingo!

Mariana Massariol disse...

Ah! Seu blog tá muito bacana, o layout, adorei! Mas sempre tem alguma exceção, né?!?
Tira essa camise dp Flamengo daí, pô!
Brincadeirinha, gosto não se discute!
Bjs