O segundo sucesso do Cadê a Pedra Preta? foi esse vídeo que fizemos no carnaval. Eu não consegui ir para Guaraparí – ES como o planejado, então no ultimo dia de carnaval fomos para Laje do Muriaé – RJ reportar e participar do tradicional Bloco da Piranhas, o sistema de desenvolvimento foi o mesmo do vídeo da enchente. O vídeo foi um grande sucesso na cidade. Espero que gostem:
Esse daqui foi uma montagem que fiz de uma gravação que o Felipe Barbosa fez no celular do Beto dançando, ele é um mendigo que fica catando pequenos lixos na rua e põe no bolso, e de uns tempos pra cá começou a fazer umas coisas esquisitas como lutar karatê sozinho, cumprimentar espelhos, dentre outras coisas...
Esse foi o primeiro vídeo que fizemos pro Cadê a Pedra Preta?. A cidade estava toda alagada por causa do desabamento de uma barreira de extração de bauxita em Miraí – MG. Nós já tínhamos a idéia de fazer vídeos e essa ocasião era perfeita para um. Guilherme e eu então fomos coletar as imagens sem nada planejado ainda, tivemos muita sorte no mesma hora que estávamos na beira rio vimos o Prefeito Jair Bittencurt indo com seus assessores e uma repórter da Rede Globo em direção à ponte, enquanto ela o entrevistava, eu filmava do outro lado. Ficamos a tarde toda trabalhando quando estávamos quase acabando encontramos o Cláudão e pedimos uma entrevista, ele falou conosco no meio do calçadão! Hahaha... Mais tarde ou no outro dia (não me lembro) editamos o vídeo aqui em casa, foi aí que criamos as piadas e tal.
O vídeo foi um sucesso! Muita gente assistiu em pouco tempo, recebemos até a notícia de que seriamos processados pelas autoridades locais, se é que me entendem, mas acabou não acontecendo. Em menos de dois meses mais 2 mil pessoas assistiram, até hoje alguém faz citação às piadas. Um ano e três meses depois está com mais de 4 mil exibições! Assiste aí e aumenta um pouco mais esse numero vai.